Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lendo e escrevendo muito!




Gente desculpa por não passar muito por aqui...
E nem nos blogs de você...Amigos que sempre estão aqui
me apoiando.
Eu estou nos dias de muita leitura e muita escrita ao mesmo tempo.
Acabei de ler Crepúsculo, lua nova e agora estou lendo A cabana que também é um
ótimo livro. Estou escrevendo a minha história e isso está me consumindo
tempo demais. Por isso não estou aqui.
Bom eu não sei quando eu ireei voltar ater tempo então um bom
carnaval para todos você e até a proxima!

Fiquem na paz e Leiam...Pois ler também é um exercício!

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso e sigo o “Quando era pequeno acreditava que podia voar, cresci descobri a música!”, que é do músico poeta Mateus Araujo. Ali encontrei o seu contato no quadro de seguidores e achei que seria uma oportunidade de divulgar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com onde publico os meus poemas, crônicas e contos.
Espero não estar incomodando com este convite de divulgação, se acaso desagradar queira desconsiderar, porém, se acaso interessar faça-me uma visita e terei prazer em retribuir.

Abraço: Jefhcardoso.

Daniel Savio disse...

Anda sumido menino...

O que tem aprontando Elizeu?

Fique com Deus, menino.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá, td bom?
Sou o Tiago, do blog Grama Azul.
No final do ano passado seu blog participou do MOVIMENTO Dois Mil é Dez e agora estamos com um outro Movimento relacionado às ELEIÇÕES.

Todas as informações estão no gramaazul.blogspot.com

Seria ótimo ter sua participação.

Selos