Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

UFFA TO LIVRE!

Olá,
Graças a Deus estou livre do peso do colégio.
Espero me manter aqui falando com todos vocês!
Para falar a verdade esse final de semestre não foi fácil,
mas terminou. Hoje estou aqui com calma dizendo para
que cada um de nós creiamos no melhor de Deus.
Vendo tudo o que ele já fez e crendo no que ele ainda vai fazer.
O ano novo esta chegando e uma nova história a ser escrita por
cada um de nós. Que possamos escreve-lá da maneira certa
em nome de Jesus.

----------------------///---------------------------
Bom gente esses dias tenho escrito uma história.
Meio que um livro. Eu quero deixar um trecho do
sétimo capitulo para vocês. Vejam:

Quando olhei para o lado vi Mariana. Minha mente começou a flutuar.Seus cabelos voavam com o vento que passava. Seu andar era levemente gracioso.Seus olhos eram de muita preocupação e apreensão. Eu estava hipnotizado quando de súbito ela nos cumprimento:

- Oi – ela disse dando um suspiro.

- Oi – disse Marcos.

- Oi – pronunciei.

Nossos olhos se cruzaram.

- Está tudo certo para hoje – ela falou com olhares de apreensão.

- Está – eu disse – Eu falei com Paulo ontem e ele vai nos encontrar lá.

-------------------------------///-----------------------------

Bom pessoal espero essa semana estar passando em todos os blogs

de você tá bom.

Até a próxima...Esse mês ne!

Fiquem na paz.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Elizeu, só aproveita o teu tempo para descansar, pois com certeza já o usa parte dele de uma boa forma (orando ao senhor)...

Não é aquela historia do triangulo amoroso?

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Jota disse...

Salve Elizeu. Por isso que estava sumido né? :D
Enfim... aproveite e descance muito eu não vou ter esse previlégio, não terei férias!

Unknown disse...

acabou ne.....agora ferias....aproveita pra descançar emesmo.....

e te convida para o Mob Brasil que o Entrando mais o Grama Azul estaremos fazendo sabado...peço que participe e divulgue com todos para unirmos em um so..O tema 2010 e temos noção de como a galera pensa....
conto com vc...para detalhes no entrando numa fria..

abraços

Unknown disse...

Agora mais calmo hein???pronto para o descanço....

abraçao amigo

Unknown disse...

assim mesmo meu amigo a correria faz parte...jaja volto eu....

abraçao

Selos