Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

sábado, 2 de outubro de 2010

Seguir na vida!

Eu estava olhando para o grande mosaico da praia de Icaraí.
Via como aquilo deu trabalho para ser feito.
Eu creio que é assim nos nossos dias. Tudo da trabalho.
Tudo é no suor do nosso rosto.
As vezes precisamos levar um tapa da vida para aprender e
entender que nada é fácil.
Então, eu olho para o céu e digo:
"Deus o negócio está apertado", mas assim que deve ser. "Alors", como diria os
franceses, bola para frente para que possamos seguir a vida.

------------------------//---------------------------------

Bom, aqui estou eu de novo. Depois de grande turbulência sem
internet meu blog se tornou um lugar difícil para se estar. Mas graças a
Deus estou aqui novamente e espero passar no seu blog daqui a pouco
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Bem vindo de volta menino =P

Mas e as novidades, tudo tranquilo contigo?

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Lulu on the sky disse...

Obrigada pela visita Elizeu. A gente precisa levar um tapa da vida, pra amadurecer, evoluir e atrás das coisas.
Big Beijos

Jota disse...

Voltou depois de 45454622323887452121 anos né? aushaush
Deus te abençoe amigo!

Selos