Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teu jeito de olhar


Eu olho para céu e vejo o Teu rosto lá
Olho para o mar o ouso seu nome a clamar
Meu coração se alegra por cada suspiro Teu
perto de mim
Nada nessa terra pode tomar o teu lugar,
pois minha vida diante de ti está prostrada
a te amar!
Tu és o amor vivo em pessoa..
minha mente não para de ti pensar
o amor incondicional que nunca vi
está escondido no teu jeito de olhar !

wwwwwwwwwwwwBLÁ,BLÁ,BLÁwwwwwwwwwwwwwwww

Você pode ver o dia lindo , mesmo estando nublado...
Você pode ver o campos verdes mesmo estando no deserto.
se Deus estiver na tua frente tudo no final vai dar certo
por amor ao nome dele...
Salmos 37:5->Entrega o teu caminho ao senhor;
Confia nele , e ele o fará.

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Fiquem na paz PESSOAL
Até aproxima!

9 comentários:

Anônimo disse...

TEU JEITO DE OLHAR... o olhar de Cristo é inconparável... Quando ele nos chama é quase impossível resistirmos ao seu chamado.

abraço Elizeu!

Daniel Savio disse...

Estando com Deus, conseguimos ver a vida até onde não deveria existi-la...

Pelo jeito, você está mais ativo, isto é bom.

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço

Rayane disse...

Ameiiii seu blog... vou seguir ta? Deus te abençoe... te ++

Lilian Pavan disse...

"Meu coração se alegra por cada suspiro Teu perto de mim"

Está frase é profunda! Pois Ele sempre soube que, por + pecador que somos, valeu a pena Ele ter morrido na cruz por nós.

bjjjjjj

Jackson Aráujo disse...

Ah que bonito!
Meu coração se deleita quando leio textos assim!

Não se você já ouviu essa musica do Dt que diz assim :

" O Teu amor Senhor Jesus, não tem limites, é incomparavel, irresistivel. Ninguem é mais o mesmo ao se encontrar contigo(...)"

É oh... que o amor do Senhor possa sempre invadir tua vida, e que o OLHAR dEle esteja sempre sobre vC!!

Deus te abençõe viu?!
Abraço

Suh disse...

*___*

Que a cada dia, vc possa estar mais e mais em intimidade com Cristo!

Anônimo disse...

Amei o texto, parabéns Elizeu. Fica com Deus. Obg pelo seu apoio no meu blog, pelos comentários.
Abraço irmão, sucesso pra vs e muita criatividade.
Fica na Paz.

Unknown disse...

Deus nunca esquece de nos ne meu amigo??por mais erros...por mais que pecamos ele sempre existe e perdoa nossas ofensas.....
olhar para um futuro junto a Deus,,,

Sobre seu comentario no entrando....muita coisa ainda vai acontecer nesse mundo que so complica as coisas...nada é igual como ja sempre foi...esperar para ver ne...???ou agora agir??bom, melhoras acontecem...mas sera que estão pegando todos???
esperar ne...

Vlw mesmo por sempre está Entrando Numa Fria...
ql blog igual o seu qye vc me pergunta???

abraços

Nathália Monte ;D disse...

Estando com Deus, conseguimos ver a vida até onde não deveria existi-la...[2]

haushauhsa
beijO

Selos