Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Te amo


Tu es a razão de estar aqui
Não importa quem diga ao contrario
Tu és a pedra preciosa
o que mais tenho

O meu corção suispira por Ti
Espera em Ti
Confia em Ti

Assim como a corsa ancei pelas águas
eu te quero
Como a águia voa assim corro para o
para teus braços
Tu es a minha esperança,
minha rocha o amor mais profundo
que jamais existiu

Tu es o desejado das nações...
Não exite palavras para te descrever,
Mas proclamo:Te amo!

/---------------------------->
olá pessoal, graças a Deus estou aqui colocando
essa expressão de amor para vocês!
Fiquem na paz...
<------------------------------------------\

11 comentários:

Daniel Savio disse...

Concordo menino iluminado, comigo está tudo tranquilo...

Será que podemos esperar que você esteja mais ativo?

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Jackson Aráujo disse...

Linda "expressão de amor"!
E é sempre bom falar de amor para o amado de nossas almas não é mesmo?!

Deus te abençõe viu!?

AbraçO!
^^

Anônimo disse...

Amigoo fico feliz por sua volta...

Que canção lindaa... ^^)

Bom final de semana>>> Oaa dps me add no orkut, Vê pelo kut da suh... Já fazem alguns meses que troquei... e vou te linkar tb! abraços e fica na Paz.

Pri C. Figueira disse...

Que lindas as suas palavras... pura expressão de amor ao amado das nossas almas!
Fico feliz de estares de volta!

Um grande abraço!
Bom findi ;)

Unknown disse...

Um amor muda mesmo a pessoa ne..a transforma e faz mais grandee...


abraçao meu amigo

Aline disse...

Oi

Brigada pelo comentario la no meu .....

Akele texto encontrei num blog e achei muito interessante e postei....

Lindo post temos que ama lo mesmo Ele é o amado de nossas vidas

Fike com Deus

Bjussss

Mateus Araujo disse...

Deus é o que há! AmuLLL

Abraçãooo

Unknown disse...

Passando para dar alo meu amigooo

abraçao

Suh disse...

Não teenho palavras para dizer e expressar,, lindo demais!

beijos!

Daniel Savio disse...

Feliz dia dos amigos (mesmo com um dia de atraso)...

Mas obrigaod por sempre passar no meu blog...

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

António Pinheiro disse...

Gostei muito do que li.
Muita paz

Selos