Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Recado!

Olá Pessoal,
É só para dizer que ainda estou no pedaço!
E o motivo de não estar comentando é porque meus avô
acabo de falecer e esse fato foi muito tristes para nós da família.
E nesses dias,sabe como é, agente esquece muita coisa...
Mas uma coisa eu tenho certeza que meu avô está com o
Pai celestial!!!

wwwwwwwwwwwwEspecialwwwwwwwwwwwwwww
Que você e eu possamos nos render de todo o coração
a Deus e deixar ele tomar Direcção !
wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Fiquem na Paz!

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Meus pêsames menino Elizeu...

Ainda bem que você "compreendeu" (na verdade, teve sabedoria de) que temos uma vida finita na Terra, mas o que importa para aonde esta vida nos leva após nós morremos (no caso do teu avó, para o céu)...

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Jackson Aráujo disse...

Ah que Deus conforte o seu cração e de toda sua familia viu?!

Deus abençõe voce sempre!
Abraço

Atreyu disse...

Que você supere essa fase pesada da sua vida!!! Com muita paz.
O tempo não cura nada, mas tira os problemas do centro.
PAZ e FÉ sempre

Hugo de Oliveira disse...

Que Deus te abençoe...

Eu gostei muito do seu blog viu...já sou um seguidor, voltarei mais vezes.


Vou te linkar aos meus favoritos...abraços


Hugo

Selos