Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Irrr Por Amor .................

Olá pessoal...
Deus tem dito: vai , vai e vai...
Muitas das vezes tem entrado um temor
no nosso coração, mas Deus tem dito
Eu estou contigo , eu estou contigo
Na temas !
Está escrito em sua palavra:
Marcos 16:15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo,
pregai o evangelho a toda criatura.

Nos temos que Ir por amor a Cristo e amar a
cada homem como a nós mesmo.
Deus tem dito a mim e eu repasso a cada um de vocês!
Amém...

-------------Mudando de Assunto------------
Gente eu fui ao X Congresso internacional DT
em breve espero estar passando algumas mensagens
aqui (se Deus permitir).
-----------------Video-----------------------------
Vejam !

---------------------------------------
Que Deus os abençoe e até a próxima
pessoal!

8 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Boas novidades cara! E que bom que conseguiu resolver as coisas com sua internet...

Abraço, até breve.

Atreyu disse...

Internet às vezes é um saco
err

Aline disse...

Oiiiiiiii

Tava sumido ne?rsrsrsrsr valew pelo comentario la no meu queria tanto ter ido no congresso mas o ano q vem se Deus quiser estarei la

Passe la ta atualizado

Bjusss

Ester disse...

Oi querido amigo!!

Que boa notícia esta que vc está de volta!

Puxa, estava com saudades desse sorrisão iluminando meu blog!

Saiba, que vc faz muita falta por aqui, pois sua presença é luz por onde passa!


bjs!

Nathália Monte ;D disse...

Ow homi..essas palavras cairam na hora certa!
beijO

Pri C. Figueira disse...

Olá!

Essa é mensagem que Deus tem nos dado nos últimos dias!
Ide, pregai!
Pena que muitos não atendem ao chamado, mas façamos nós a nossa parte!

Que legal fostes ao Congresso, ahh quem me dera, mas não foi possível, mas tenho certeza que vou ser abençoada pelas tuas postagens!

Que bom que voltaste!!
Fica na paz!

E um ótimo final de semana!
Bjs

Unknown disse...

Boas novidades mesmo.....
agora de volta.....

abraçao

Daniel Savio disse...

Andou meio atarefado, mas faleu apena esse tempo fora...

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Selos