Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coração


O nosso coração pode ser representado por uma casa.
Como uma casa nosso coração precisa ser limpo todo o dia
tirando lixos, nem que seja tirando o pó das coisas.Você pode
imaginar cada área da sua casa no seu coração?
A palavra diz em Provérbios 4:23:

Sobre tudo o que se deve guardar,guarda o teu coração,
porque
dele procedem as fontes da vida.

Assim como você protege a sua casa, os bens que nela está, proteja
o seu coração dos maus sentimentos que tentam te destruir: Tristeza,
angustia, ansiedade, entre outras coisas.A palavra fala de uma forma
de nós protegermos o nosso coração.Isso está em filipenses 4:7:

E a paz de Deus, que excede todo entendimento,guardará os
vossos
corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Ore comigo em voz alta:
Que a paz que excedo todo entendimento
possa guardar o meu coração e os meu sentimentos em Cristo
Jesus.


Que você possa entregar o seu coração para Jesus.
Amém.
-----------------Recado------------------->
Pessoal que dificuldades para entrar aqui no blog.
Espero está visitando vocês em breve!
Fiquem na
Paz!
<-----------------------------------





9 comentários:

Daniel Savio disse...

Recado bom de se ouvir (na verdade, ler)...

Mas o meu coração / lar anda meio bagunçado, mas aos pouco vou dando jeito nisso.

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Nathália Monte ;D disse...

concordo com o daniel!!
tu sempre me passa coisa boa!!
beijO chuchu

Unknown disse...

Nosso coraçao deve ser regado..cuidado..para nao sofrer dores profundas com um amor..so com um verdadeiro amor....

abraçao

Unknown disse...

passando meu amigoo

Lilian Pavan disse...

Deus é sábio! Pois, guardando o nosso coração da mágoa, ressentimento, decepções e etc... estamos declando no mndo espiritual que, apesar da dor, você é livre e, decidiu não acumular lixos no seu coração.

Deus te abençõe

bjjjjj

Anônimo disse...

amém por isso::: Não só o coração mais a minha vida!

^^

Olha, estou com um novo endereço de blog:

www.danillo-araujo.blogspot.com

abraços e fica na PaZ.

Anônimo disse...

O nosso coração deve estar sempre cheio de coisas boas e positivas, porque é isso que somos, não é verdade?

Beijo na alma.

Anônimo disse...

Eliseu... olha,
Vê só tem um amigo meu que está passando por um momento naum muito facil e ele tem um blog tb... o porém disso tudo é que ele quer se afastar do mundo do blog por um tempo inderterminado... me da uma força para ele naum fazer isso; é simples... visita o blog dele e deixa lá um comentário dizendo pra ele naum feixar o blog e continuar mesmo com alguns problemas, a postar pra nós abraços...! o blog dele é http://www.maxjoao.blogspot.com

;D

Pri C. Figueira disse...

Não é a toa que Deus nos diz para guardar o coração, guardá-lo de todo e qualquer sentimentoq nos afaste Dele!
O coração é tudo que Deus deseja, mas ele é inclinado a natureza humana, por isso enganoso ele é, mas por isso mesmo que Deus o deseja tanto pois representa a entrega da nossa vida!

Lindo Elizeu e saudade de suas reflexões!

Bjs

Selos