Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

triangular -fim!

Triangular

4/4

Juliana cada dia se recuperava de sua depressão. E logo chegou o dia que iria novamente para seu colégio viu novamente o casal (Carlos e Joana) conversando, mas aquilo não ah afetou como antes e logo passo direto. Na conversa Joana contava que foi convidada para ser modelo por uma grande empresa de moda e ela não iria negar. Ele se alegrou muito, mas quando soube que ela teria que ir em borá do país não foi muito bom para seu gosto é claro.Então Joana terminou o namoro com Carlos, pois ela achava que não daria certo um namoro de longa distancia.Depois de alguns dias Carlos foi falar com Juliana e perguntar novamente se ela gostaria de namorar com ele .Então ela disse:

-Não posso, pois eu preciso me amar primeiro para depois amar você.

Fim.

7 comentários:

Alini disse...

OIiiiiiiiii

Legal a historia.Vi que vc gosta de escrevr historia e acho que vc vai gostar da novidade que eu trago aki.Atraves do meu blog contarei minha historia de vida como se fosse um livro vai la ja começei ok sei que vc vai gostar dela

Bjusss

Nathália Monte ;D disse...

carambaaa.que cara ridiculO.minha resposta seria o desprezO.
ahsuahsuahsua
beijO moçoo ;D

Eri disse...

desprezo apenas

Unknown disse...

Noss a menina curando e o cara desprezando...como assim???

affe isso é a realidade q muita vezes passamos...

abraços meu amigo e otimo feriado

Edson Nunes / disse...

Ainda bem q o cara se ferrou! rsrs

Unknown disse...

passando amigo para deixar meu abraço de inicio de semana...

tudo bem ne???

abraçao

Daniel Savio disse...

Pelo menos terminou melhor do que eu imaginava...

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Selos