Tudo novo

O blog está em simulação - leia o post "atenção"

sábado, 12 de setembro de 2009

Nada se compara a Ti !


Deus meu , Deus meu
Te quero e em ti espero pai !
Não confio na Síria, mas em ti

Amado, amado
Tu és preciso para mim
Posso correr para la e para cá,
mas sem Ti nada tem sentido

Nesse mundo não tem o que preciso
Tu és o que eu preciso,
pois senhor
Nada se compara a Ti !

---------------------Palavras---------------------------
Nossa o vida corrida!
Gente a hora não para...Em cada blog que eu vo
as pessoas falam que está muito difícil de escrever
por falta de tempo...Acho que Jesus está voltando
neh!
Ele é a única resposta...
Fiquem na paz!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Pra lá e pra cá"... :$

HIhi... aindaa escrevoo :D

Ne me add no orkut :X

kk...

Fica na Paz AmigO!

Daniel Savio disse...

Mas dá para confiar nos amigos também...

Fique com Deus, menino Elizeu.
Um abraço.

Selos